Marcelo Tas conta exemplo de empresário nas Redes Sociais

Em palestra realizada no Centro Universitário de Belo Horizonte (Unibh) sobre o tema “O Impacto Das Redes Sociais Na Comunicação”, o dono de um dos perfis do Twitter mais famosos do país, Marcelo Tas, deu um exemplo curioso do paradoxo que se cria na mente dos empresários ao se deparar com a força das redes sociais.

O apresentador do CQC contou que ao fim de uma palestra sua, em São Paulo, o dono do Spoleto, restaurante de comida italiana do Rio de Janeiro, foi até Tas e disse que estava hesitante, pois ele, que era carioca, foi à capital paulista para ver a palestra de Tas e encontrar os advogados do restaurante. O motivo do encontro era a discussão de medidas judicais contra uma comunidade criada no Orkut chamada “Eu odeio o Spoleto”.

“Mas depois que eu vi a sua palestra eu acabei entrando na comunidade. Agora eu percebi que tenho consultores lá. Pessoas que podem me ajudar. Antes tinha a ideia de que eram pessoas que queriam destruir o meu restaurante. Não sei o que digo aos meus advogados”, contou Marcelo Tas sobre o relato do empresário carioca.

Tags: , , ,

Leave a Reply

