Compartilhando o Facebook – 5 tragédias de empresas no Facebook

Entre os destaques da segunda mesa do dia, com participação de Leslie Orsioli, da We are Social, Daniel Sollero, da WMcCann, e Mark Cardoso, da F/Nazca, estavam o caso da “Maionese do Subway” e a gafe do Ministério da Saúde ao anunciar no Rock in Rio um tributo ao Legião Urbana, pedindo que, antes, os espectadores passassem no centro médico para se previnir contra a Aids.

Também foram abordados erros comuns, como divulgar promoções no recurso de “Eventos” do Facebook e de postagens erradas, como o caso em que foi publicada uma notícia do Botafogo no perfil do Flamengo.

Porém, no final, os próprios convidados afirmaram que esses erros não tiveram impacto relevante na imagem da marca, tratando-se de erros pontuais que, segundo eles, podem ser vistos como um “jornal que publica notícias erradas e no dia seguinte serve como embrulho de peixe”.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: