Aumente a divulgação das redes sociais da sua empresa

Por Adam Esteves (@adamesteves)

O trabalho em redes sociais deve estar sempre alinhado ao cronograma de ações do marketing offline, sejam elas baseadas em grandes campanhas ou em simples coisas, como os panfletos e banners com que toda empresa adora circular por aí.

Isso ajuda a divulgar  a atuação da empresa nesses canais, como forma de manter ou criar um relacionamento com os clientes e outros públicos interessados na organização.

 

Alguns ótimos exemplos são os “papeizinhos” do Trident e do Bis, que trazem o famoso polegar do Facebook, fazendo referência à presença da empresa na rede social.

Saia para fora da caixa. Não faça social media apenas nas redes sociais ou na Internet em geral. O meio offline tem uma importância fundamental. De preferência, alinhe as suas ações com a assessoria de imprensa e com a agência de publicidade.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: